Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

A Maratona de Jogos Pós Pandemia



O mundo do futebol foi bastante afetado com a pandemia do Covid 19, praticamente todos os campeonatos foram paralisados e sofreram mudança em seu calendário e aos poucos estão voltando e precisam recuperar o tempo paralisado, após um início mais devagar aos poucos o calendário começa a apertar e vamos ter uma verdadeira maratona de jogos.


Uma sequência de vários jogos em um curto espaço de tempo se tornando um verdadeiro desafio para todo apostador que vá trabalhar nesses campeonatos.


Estamos presenciando um novo futebol onde estádios vazios, cinco substituições, falta de ritmo de jogo e uma necessidade de resultado rápido devido a reta final da temporada europeia tem mudado bastante os padrões e tendência pré pandemia.


Por isso todo cuidado e cautela são necessários ainda mais com essa quantidade de jogos diariamente, para conseguir se dar bem é importante aliar planejamento, organização e uma análise e estudo dos jogos bem afiados.


Organize a sua rotina e encaixe com as demais tarefas ao longo do dia deixando o momento da partida com foco total, não divida as suas atenções e saiba os seus limites com relação ao acompanhamento simultâneo dos jogos, lembre-se: de nada adianta assistir cinco jogos ao mesmo tempo se você consegue realmente prestar atenção em apenas um ou dois, menos é mais sempre.


Outra dica é filtrar o máximo possível dos jogos para não cair em pegadinhas, uma grande quantidade de jogos não quer dizer uma grande quantidade de entradas, esteja atento a esses pontos e preparado para se dar bem nessa maratona.


Artigo escrito por Carlos Pulga

18 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube