Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

A Já Conhecida Dança das Cadeiras dos Treinadores na Série A



Entra ano sai ano a história continua a mesma, basta uma pequena sequência ruim de resultados que o treinador sempre é demitido e em 2020 mesmo sendo um ano atípico devido a paralisação do futebol não está sendo diferente, já nas primeiras rodadas do Brasileirão as demissões já se acumulam.


Os primeiros a mudar foram Goiás e Coritiba que estão vivendo a ameaça do rebaixamento e optaram por demitir Ney Franco e Eduardo Barroca trazendo Thiago Larghi e Jorginho respectivamente, Dorival Junior também não durou muito no Athlético-PR enquanto Daniel Paulista não aguentou o início ruim pelo Sport, Felipe Conceição foi demitido após uma sequência ruim além de problemas com o elenco, por último Roger Machado foi demitido do Bahia depois de muita contestação por parte da torcida desde a perda do título da Copa do Nordeste.


Um ponto comum em quase todas as demissões são as entrevistas de dirigentes assegurando os treinadores no comando técnico das equipes pouco tempo antes das demissões, porém já sabemos que tudo isso de nada vale mediante as pressões da torcida e da própria diretoria.


Enquanto isso outros técnicos seguem balançando na corda bamba, Tiago Nunes vive com o fantasma da demissão desde o início da temporada e Luxemburgo mesmo com o recente título Paulista é muito contestado internamente.


Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e esperar quem será a vítima da vez, afinal o campeonato ainda está no início e temos muitas emoções por vir até a rodada final.


Artigo escrito por Carlos Pulga

2 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube