Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

A Desculpa do Longo Prazo



O fator longo prazo é um dos principais pilares para o sucesso de alguém seja nas apostas como no trading esportivo, afinal já estamos cansados de saber que o imediatismo causa inúmeros problemas para quem quer ter uma vida longa por aqui, o grande problema em questão é que ultimamente estamos vendo o longo prazo servindo como desculpa para maus profissionais que não conseguem ter um bom resultado.


Teve uma sequência ruim? É só falar que é longo prazo que tudo se acerta, porém a verdade não é bem essa, o longo prazo é responsável por determinar a lucratividade de um apostador sério e comprometido que entende a variância normal que cada profissional sofre não sendo uma desculpa pra uma sequência absurda de resultados ruins.


Toda essa historinha é prejudicial para quem ainda está chegando ao mercado e acaba escutando esse papo de longo prazo sempre quando se toma um red, perdendo assim a real importância desse pilar tão importante, associando muito mais a uma desculpa do que uma verdade absoluta.


Fique muito atento e ligado a essas possíveis “desculpas” de quem tem o objetivo de enganar e enrolar quem ainda não tem todo esse conhecimento do mercado para saber distinguir um apostador sério e dedicado de mais uma picareta.


Ter uma sequência ruim é normal e faz parte da rotina de qualquer um porém, quem é lucrativo de verdade não ficará a vida toda convivendo com o red perdendo dinheiro mês atrás de mês, logo essa curva negativa se torna positiva e os bons resultados aparecem, esteja atento e não caia nessa história, o longo prazo é algo sério e não uma desculpa. Fique ligado!


Artigo escrito por Carlos Pulga

19 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube