Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Ídolo e Fã:Os Campeões de Roland Garros


Chegou o final do último Grand Slam de 2020. Nesse sábado (10), Iga Swiatek, tenista polonesa de apenas 19 anos, se consagrou campeã de Roland Garros ao derrotar Sofia Kenin por 2 sets a 0, parciais de 6/4, 6/1, em mais uma exibição de gala.


A tenista polonesa que já declarou diversas vezes ser fã de Rafael Nadal, teve uma campanha perfeita, durante toda a competição não perdeu nenhum set, apresentando um tênis muito versátil e completo, com um saque muito eficiente, conseguindo eliminar grandes favoritas como Vondrousova, Halep e a própria Sofia Kenin na final.


Se no sábado, quem venceu foi a fã, no domingo foi a vez de ver o seu Ídolo, Rafael Nadal, mostrar o porque é considerado o Rei do Saibro. Com uma exibição perfeita, Rafael Nadal derrotou Novak Djokovic por 3 sets a 0, parciais 6/0, 6/2 e 7/5, em uma das suas melhores exibições na história, não dando a mínima chance para o número 1 do mundo, conquistando o seu 13º título em Roland Garros, além de chegar a marca de 100 vitórias na competição e ter conquistado o seu 20º Grand Slam de sua carreira, igualando o recorde de Roger Federer como o maior vencedor nos torneios mais importantes do circuito profissional, uma marca que é considerado por muitos especialistas como o critério para definir o maior nome da história do tênis.


Assim como sua fã, Nadal também fez uma campanha impecável, mesmo com todas as condições diferentes para essa temporada, como o clima, quadra pesada, iluminação artificial, bolinhas mais lentas, nada disso foi suficiente para quebrar a sua hegemonia, pela quarta vez o espanhol foi campeão sem perder nenhum set.


O "Touro Miura", carimba o seu nome mais uma vez na história de Roland Garros, é impossível falar desse torneio e não lembrar de Rafael Nadal. Enquanto isso, no feminino a sua fã, começou a escrever o seu nome na história do Grand Slam da França, Iga Swiatek ainda pode terminar o dia parabenizando o espanhol e dizendo pelo twitter "Parabéns Rafael Nadal! É incrível meio que compartilhar essa experiência com você. Posso dizer isso?".


Artigo escrito por Lucas Milano.

690 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Matheus Castro.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube