- Neto RTB
Resumo do Campeonato Italiano Antes da Paralisação
Fala pessoal, Bruno Casalecchi por aqui, trazendo um resumo de como estava a Série A Italiana até o momento da paralisação por conta da pandemia que vivemos.
Este espetacular campeonato estava na 26° rodada incompleta, ou seja, alguns times chegaram a jogar, porém tudo foi interrompido no meio da sétima rodada do returno do italiano.
A poderosa Juventus de Turim lidera o campeonato com 63 pontos sendo vinte vitórias no campeonato, seguida da surpreendente Lazio, que vêm numa campanha impressionante e chegou a atingir a liderança em determinado momento, ocupando agora a vice liderança no campeonato com 62 pontos ganhos. O time da Inter de Milão ocupa a 3° colocação com 54 pontos após uma caída de rendimento, pois brigava ponto a ponto pela liderança com a velha senhora. Em 4° lugar aparece o Atalanta, também com uma campanha surpreendente no italiano assim como na Champions League. Completando a zona de qualificação para competições europeias estão a Roma em 5° e o Napoli na 6° colocação. Enquanto Lecce, Spal e Brescia ocupam atualmente a zona de rebaixamento.
A série A italiana vem com uma média de 2,91 gols por partida, em quase 60% jogos acontece 3 ou mais gols, o que faz do mercado de Over seja um bom mercado a se trabalhar, seja atuando pré jogo, quanto ao vivo. O mercado de ambas as equipes marcam também tem se mostrado bem legal de se trabalhar, visto que em mais de 60% dos jogos neste campeonato o mercado de ambas marcam sim é vencedor.
Na Itália ainda não há a expectativa da volta dos campeonatos, especula-se que somente teremos bola rolando em meados de junho, o que é uma pena, pois é um dos campeonatos em que sou mais lucrativo, porém há de se respeitar a vida e nesse momento a Itália é um dos países mais afetados pelo Corona Virus e nada no momento é mais importante do que preservar vidas. Cabe a nós apostadores, FICAR EM CASA, estudar, aproveitar este tempo para criar forças e mais conhecimento para voltarmos mais fortes.
Fico por aqui.
Artigo escrito por Bruno Casalecchi