Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Giro na Europa



A partir de hoje toda segunda-feira vamos trazer o Giro na Europa, falando sobre os principais jogos do fim de semana, as zebras, goleadas, destaques e muito mais. Então vamos lá, destaques para as goleadas do fim de semana:


Atalanta com o setor ofensivo em alta


A Atalanta continua mostrando ótima força no setor ofensivo. Contra o Glagliari a equipe de Gasparini aplicou 4 gols logo na primeira etapa. Destaque para Pasalic. A equipe está atualmente na liderança da liga.


Goleadas na Premier League


O domingo foi de grandes goleadas na Premier League. Primeiro na partida entre Manchester United x Tottenham.


O jogo começou bem movimentado com um pênalti para o Manchester United aos 2 minutos e bem convertido por Bruno Fernandes. Dali em diante a equipe do Tottenham cresceu no jogo e virou o jogo em poucos minutos, destaque para Heung-Min Sim que vem em boa fase. Aos 28 minutos o United perdeu Martial expulso e viu o Tottenham crescer ainda mais no jogo e anotar mais 4 gols na partida.


A segunda goleada veio na partida entre Aston Villa x Liverpool.

Os reds não contaram com a presença do goleiro Alisson que sofreu uma lesão no ombro durante o treinamento. Assim o goleiro Adrian assumiu a vaga e deu um baita presente ao adversário com apenas 4 minutos de jogo em uma saída de bola desastrada. Daí em diante o que se viu foi um Aston Villa bem organizado para explorar as brechas defensivas permitidas pela exposição do adversário. Por sinal a defesa do Liverpool estava bem instável nesta partida, mas não podemos tirar o mérito do Aston Villa. Rosa Barkley que foi contratado por empréstimo fez uma boa partida, dando mais qualidade ao meio de campo(apesar de ter perdido 3 boas chances no primeiro tempo).


O Aston Villa aplicou 4 gols só na primeira etapa e o Liverpool ainda conseguiu diminuir com Salah. No segundo tempo a postura da equipe da casa não foi diferente e continuou aproveitando bem as oportunidades ofensivas, aplicando mais 3 gols no Liverpool. Vale destacar também a atuação de Emiliano Martinez, ótima contratação do goleiro argentino e que vem mostrando segurança e confiança.


Bayern e Hertha fazem jogo bem movimentado


O poderoso Bayern recebeu o Hertha Berlin e fez um dos melhores jogos até agora dessa temporada na Bundesliga.


No primeiro tempo o Bayern controlou bem a partida, mas já permitia espaços para o adversário, sorte que o Córdoba em certo momento não soube aproveitar uma boa jogada no contra ataque. Com maior posse de bola e mais oportunidades ofensivas, o Bayern conseguiu abrir o placar no fim do primeiro tempo.


O segundo tempo foi ainda mais movimentado com maior exposição ofensiva do Hertha Berlin, que apesar de não possuir tanta posse de bola, soube aproveitar bem os espaços que a defesa adversário permitia. No fim da partida o Bayern teve um pênalti marcado a seu favor, levantando a indignação do time adversário, pênalti este bem convertido por Lewandowski e que deu a vitória ao Bayern por 4x3.


Artigo escrito por Fabiano Jonas

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Matheus Castro.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube